Este problema ocorre por alguns motivos.
Primeiro motivo - O seu site não tem https ou ssl ativo.
Se este for seu caso, configure o Outlook desta forma:
Se você consegue acessar seu site por este endereço: seusite.com.br/webmail
Por favor, configure o Outlook desta forma:
Nome de usuário: conta@seusite.com.br
Senha: Use a senha da conta de email.
Servidor de entrada: mail.seusite.com.br
Porta IMAP: 993
Porta POP3 : 995
Servidor de saída: mail.seusite.com.br
SMTP Port: 465
Clique no botão Mais configurações, e acesse a aba Avançado, e selecione a opção:
Este servidor requer uma conexão criptografada (SSL)
E no campo: Usar o seguinte tipo de conexão criptografada, escolha: SSL
Clique em OK
Tente enviar e receber e-mails.
Segundo motivo - Sua conta está suspensa por falta de pagamento.
Verifique se neste link se seus pagamentos estão em dia.
Terceiro motivo - Domínio congelado.
Verifique se o endereço do seu site ou domínio está ativo, ou congelado por falta de pagamento.
Quarto motivo - Bloqueio de segurança.
Por tentar acessar várias vezes com a senha errada, pode acontecer do nosso servidor bloquear seu IP.
Neste caso, abra um ticket de suporte e informe o número do seu IP